5 Dicas rápidas: Como disfarçar quadril muito largo

comentários
16.Maio.18

Característica muito comum na maioria das mulheres brasileiras, temos alguns ícones de quadril poderoso como Kardashian, J.Lo, Beyoncé, porém, algumas mulheres se incomodam com o tamanho do quadril, e não querem destacar, como foi o pedido da bonitona @raquelsouza (Como fazer combinações que não evidenciam o quadril).

Então vamos para as 5 dicas rápidas.

01 Dica: calça ideal

As calças mais indicadas para as mulheres de quadril largo são de cintura média  e o shape ideal são as calças retas, também as pantalonas e flares, porém não muito largas.As calças muito justas como a skinny irão evidenciar e ressaltar ainda mais o seu quadril e bumbum.

Se você quer usar a calça skinny então una com a dica 02 (mas,com as peças alongadas)


02 Dica: Terceira peça

O comprimento da terceira peça é muito importante, os tamanhos croppeds e alongados são as melhores escolhas. Os croppeds vão marcar sua cintura o que vai ficar super charmoso, e os alongados alongam a silhueta. Se for uma peça que para ou termina em cima do quadril na altura do culote, também vai aumentar a proporção. Por exemplo se você ama uma calça skinny, então as peças retas e blusas ou casacos cobrindo o bumbum é uma ótima dica.


03 Dica: Destaque no tronco

Se teus ombros não forem muito largos, ou se você não tem problema com isso. Então abuse do decote ombro a ombro, babados, blusas estampadas ou com detalhes. Mas, se teus ombros forem largos e não quer evidenciar, então atraia a atenção para parte de cima com adornos, decote em V que é sempre nosso melhor amigo, maxi colares e lenços.


04 Dica: Delinear a cintura

Outra dica de ouro é delinear a cintura com o cinto, já falei sobre isso no vídeo 05 dicas rápidas: de como afinar a cintura. Naturalmente seu corpo vai aparentar ter uma cintura mais fina, fazendo o mesmo efeito da blusa cropped. Prefira os cintos finos, porque os grosso podem delinear demais causando um efeito contrário.


05 Dica: Silhueta longilínea 

Use listras verticais  na parte de baixo do corpo, use-as ao seu favor. Aproveite que as listras são uma estampa coringa que combina com outras estampas e peças lisas. Elas ajudam a afinar e diminuir o volume visualmente.


Veja também:

 

 

Deixe seu comentário