Estampas com cara de rica

comentários
01.abr.20

Como ser “Elegante sem esforço” apenas com truques de estilo, envolvendo cores, linhas e formas.

Oi gente bonita, eu sou Suellen Sartorato – Especialista em Imagem e Estilo, e o vídeo de hoje eu vou ensinar alguns segredos de estilos. Você já olhou uma mulher e disse “nossa, que cara de rica?”, e na verdade esse “titulo” está muito mais ligado ao estilo, do que a própria conta bancária. Um exemplo disso, é que já conheci muitas mulheres muito ricas, mas que não eram elegantes, requintadas.

Porque SER elegante, sofisticada, refinada não está diretamente ligado a sua conta bancaria e sim entendermos como alguns elementos podem mudar completamente a visão do outro ao nosso respeito.

E para esse vídeo vamos falar sobre: Estampas!

Então…. Como escolher aquela estampa elegante?

Listras

Uma das estampas mais elegantes são as listras, porém, não é qualquer listra. Precisamos observar o tamanho e cores. Quando falo em tamanho aqui eu trago referência de listras menos chamativas, ou seja, mais finas ou medianas

E as cores neutras, estilo navy ou náutico como também é chamado, com misturas de azul, branco e vermelho, mas sempre pensando em poucos detalhes e não com excesso de cores.

Animal Print “onça”

A estampa de onça só é elegante se escolhermos da maneira correta, ou seja, a estampa sofisticada é aquele que lembra mais o natural, as pintas são mais parecidas e geralmente é igual em toda extensão.

Em contrapartida, a onça que empobrece o look está bem longe da naturalidade, eles misturam tamanhos, formas, cores, as pintas não parecem pintas.

É nítida a diferença!

Poá

Um clássico da moda, e para escolher certo o ideal dê preferência para as bolinhas médias ou grandes, aquelas muito pequenas remetem um pouco pijama, e se combinada com uma modelagem vintage, vai te deixar com carinha de vovó.

Lembrando que é sempre importante unir as estampas com os shapes das peças, falei sobre isso nesse vídeo aqui.

Floral

O tão temido floral!

As melhores escolhas são estampas graúdas e poucas cores nas combinações.

CUIDADO com cores muito apagadinhas, elas podem envelhecer você. Uma dica é você escolher peças com fundo escuros ou com cores vibrantes, mas lembrando, com poucas cores no todo! ok?

Gostaram das dicas?

Baixe  o link do meu e-book “O universo das cores” se você ainda tem dificuldades de combinar cores ou usa-las em seus looks.

Gostaram das dicas e conhecer os “Estampas com cara de rica”?

Saiba Mais….

Por que você precisa de uma especialista em consultoria de imagem e estilo?

Consultoria de Imagem: Tudo o que você precisa saber!

Obrigada por estarem comigo em mais um post “Estampas com cara de rica”

Que Deus abençoe vocês!

Querem mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ♥ Instagram ⇒ @suesartorato ♥ Twitter ⇒ @suesartorato ♥ Pinterest ⇒ @suellensartorato ♥Facebook⇒ @suellensartorato

Deixe seu comentário