Como Consultora não posso ficar fora das tendências até porque elas auxilia muito na hora de produzir uma cliente, não significa que seremos reféns, ok?
Mas, é importante estarmos antenados e sabermos o que fica bom ou não em nosso estilo pessoal, e hoje iremos falar de 3 fortes TENDÊNCIAS.
Mangas Bufantes

mangas bufantes marcaram presença, durante o inverno elas reaparecem em blusas e jaquetas. Elas dão um toque de glamour e exagero às peças, sem nunca perder a finésse própria da estação.
Ombros marcados
Ombros marcados remetem muito a década de 40 e sim voltaram, e estão mais fortes do que nunca! Tudo isso para potencializar o empoderamento feminino.

Claro que não precisamos de exageros, detalhe que trazem essa informação já são suficientes para estarmos na moda.
Brilhos
Os brilhos não foram feitos apenas para serem usados à noite! Sem dúvida nenhuma as pessoas estão entendendo que ele pode e DEVE ser utilizado quando e onde quiser.

Claro que não precisamos usa-los da cabeça aos pés, e sim como detalhes também no look. Sejam os clássicos ou coloridos.
O importante é brilhar!
Se você gostou desse post e ele fez sentido pra você comenta aqui!
“3 Tendências que irão reinar no outono/inverno 2020”
Saiba Mais….
Por que você precisa de uma especialista em consultoria de imagem e estilo? Consultoria de Imagem: Tudo o que você precisa saber!
Obrigada por estarem comigo em mais um post Tendência Calça Slouchy”
Que Deus abençoe vocês!
Querem mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ♥ Instagram ⇒ @suesartorato ♥ Twitter ⇒ @suesartorato ♥ Pinterest ⇒ @suellensartorato ♥Facebook⇒ @suellensartorato
Deixe seu comentário