3 Dicas para disfarçar a barriguinha indesejada no look
Se você quer disfarçar aquela barriguinha indesejável, então você precisa assistir esse vídeo, e fica até o final porque temos dica extra!
A roupa altera completamente a nossa silhueta, e muitas vezes algumas marcam áreas que não queremos, por isso é bem importante pensar em sua produção.
1 Dica
Peças justas com elastano, isso não significa que preciso usar peças mais largas que eu! Claro que NÃO!
É entender que o tamanho certo da peça faz total diferença, eu falei aqui sobre o caimento das peças por isso se você ainda não assistiu o link esta AQUI para você conferir!
E porque fugir do elastano? Quando usamos uma peça muito justa, aquelas gordurinha que queremos disfarçar acaba indo para algum lugar.
2 Dica
Prefira tecidos planos e encorpados, que são tecidos que não esticam a trama é sem mobilidade. Essas peças geralmente tem um caimento melhor, e não marcam o corpo, por ser mais estruturado ele dá aquela disfarçada na gordurinha.
3 Dica
Cuidado com os acessórios, colares muito compridos que chamam atenção para a região abdômen sem dúvida irão evidenciar.
Se for usar um cinto no look, coloque-o na altura da cintura, se você não sabe onde ficar o vídeo vai estar aqui pra te ajudar!
Excesso de pulseiras, fará o mesmo efeito, pois ficam próximo a região da barriga.
Dica extra
A altura ideal da calça são 2 dedos abaixo do umbigo. Calça muito altas ampliam e as baixas fazem a gorgurinha saltar para fora!
Se você gostou desse post e ele fez sentido pra você comenta aqui!
“3 Dicas para disfarçar a barriguinha indesejada no look”
Saiba Mais….
Por que você precisa de uma especialista em consultoria de imagem e estilo? Consultoria de Imagem: Tudo o que você precisa saber!
Obrigada por estarem comigo em mais um post 3 Dicas para disfarçar a barriguinha indesejada no look
Que Deus abençoe vocês!
Querem mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ♥ Instagram ⇒ @suesartorato ♥ Twitter ⇒ @suesartorato ♥ Pinterest ⇒ @suellensartorato ♥Facebook⇒ @suellensartorato
Deixe seu comentário