Tendência de Inverno 2018 – Track Pants

comentários
06.mar.18

Oi bonitas e bonitos!!!

O assunto de hoje é pra você que ama estar na moda e não perde jamais uma tendência.

A track pants tem origem das calças de abrigo, que foi super usada nos anos 80 e 90.

E com a proposta de trazer o conforto e a elegância, a track pants teve uma releitura maravilhosa e voltou com força total.

Uma união do universo do esporte com a sofisticação da alfaiataria, como veremos a seguir!

Podemos até torcer o nariz a primeira vista, porém, sem dúvida ela irá compor looks incríveis, pois transita super bem em vários estilos. Um visual super despojado e cool, super chique.

Mas o que é track pants?

São calças que não necessariamente precisa de apenas uma modelagem, mas sua característica principal são as listras laterais.

Elas podem ser modelos mais amplos como a palazzo e a pantalona, modelos mais curtos (croppeds), pantacourt, as joggings, o jeans e as peças de alfaiataria.


Além disso, há também as opções com amarração na cintura (igual abrigo), cós normal como os modelos de alfaiataria.


Vamos pensar no óbvio primeiro, certo?

Essa calça tem a cara de looks informais, se você quiser apostar em um look super anos 90 a t-shirt é ideal, uma dupla cool e estilosa, sem dúvida é certeira e não há erros!


Temos a opção de usar a track pants com um tênis ou até mesmo uma sandália rasteira, pra quem jamais abre mão do conforto.


Inclusive, os conjuntos também são uma ótima opção, seja em shapes diferenciados ou tradicionais, além das blusas de moletons com bordados (super em alta).


A próxima dica é: misturar elementos que remetem o esporte com look’s mais sofisticados e arrumadinhos, uma dica básica de styling é unir os opostos, o queridinho hi-lo.

Uma opção maravilhosa é usar a camisaria ao seu favor, com shapes mais acinturados ou uma maxi camisa, com um ar bem fashionista!

Sem dúvida um scarpin ou até mesmo uma bota para os dias mais frios deixarão um look casual chique e bem feminino!


Aliás, nos pés PODE TUDO! A peça vai bem com saltos ou flatforms, o que é maravilhoso!


A track pants pode ser usada com a terceira peça, claro que vamos observar a ocasião, a temperatura e sem dúvida seu estilo, o que é ótimo!

Alonga a silhueta amiga….. seja um trench coats, casacos de pele fake (esta super em alta), jaquetas puffer, a bomber ou os blazers e o suéter para dias mais fresquinhos.


É importante lembrar que esta calça veio com uma releitura, onde as listras não são apenas de uma cor. E para combinar e compor seu look, você pode combinar a parte de cima com uma das cores das listras.

Gostaram do post?

Veja também:

 

 

Deixe seu comentário