Tendência de Cabelos Inverno 2018

comentários
02.mar.18

Esta pensando em mudar o visual? Tenho uma boa noticia pra te dar, aliás uma não CINCO

A tendência capilar nesta estação esta super diferente, estão investindo em uma aparência mais natural. O novo luxo do cabelo é a facilidade, cabelos leves e brilhantes.

1 Tendência: Textura Natural

O castanho natural monocromático é a trend do momento, as luzes, mechas ou até mesmo o ombre hair não estarão tão fortes assim… então dá uma segurada nesta estação na ousadia das cores!

A ideia da textura natural é mostrar que realmente seu cabelo é daquela cor, ou seja, desde a raiz até as pontas a mesma tonalidade, tanto nos loiros quando nos ruivos, alias…. o ruivo é o tom da estação, o que fica excelente nas branquinhas.

A proposta é que o cabelo mostre o que realmente ele é, seja liso, cacheado ou crespo, mostrar o frizz do cabelo pode, é como se estivesse acabado de acordar!


2 Tendência: Cortes

Fiz um vídeo no canal sobre todas as tendências de cabelo 2018, então você pode conferir clicando AQUI!

Mas hoje, o destaque são duas tendências fortíssimas para este inverno o blunt cut (corte reto) e o cabelo mega curtinho (boyish e o pixie)

Claro que os longos também estarão em alta e principalmente os cortes assimétricos, na verdade tem cabelo para todos os estilos!


3 Tendência: Penteados

O rabo de cavalo baixo ou até mesmo para o lado reinou, um look super minimalista e sério. Um penteado simples e prático e que não requer muitas habilidades para ser elaborado.


4 Tendência: Estilo

O cabelo repartido ao meio é uma forte tendência desta estação. O que é uma novidade e super diferente, e se você é adepta à mudanças vale super a pena apostar!


5 Tendência: Acessórios

Os acessórios são sempre imprescindíveis nos looks, as fitas vieram de algumas estações anteriores e continua firme e forte nesta estação. Porém, a novidade do momento é a volta do scrunchie, um amarrador de cabelo volumoso, muito usado nos anos 80 e 90.

A moda sempre faz uma releitura de estações anteriores e desta vez nos acessórios não foi diferente.

Gostaram do post?

Veja também:

 

Deixe seu comentário