Qual o biquíni ideal para cada tipo de corpo?

comentários
05.jan.18

Oi bonitas, quem ama um sol aproveita porque o verão esta hot, hot, hot!! E se você ainda não sabe qual biquíni e maiô ideal, teme em ter que ficar com a canga enrolada o verão todo, esquece isso MULHER!!

Para facilitar preparei um guia com os melhores modelos para cada tipo de corpo, com a ideia de valorizar seus melhores pontos, aliás você sabe qual seu formato de corpo?

Antes de falar dos biquínis e maiôs, vamos falar dos biotipos? Assim você vai saber qual se encaixa.

 

 

O primeiro é o famoso ampulheta, quando a cintura é fina, mas os ombros e quadris são do mesmo tamanho. Mas, quando a cintura e da mesma proporção que ombros e quadris, é retangular, sem curvas ou cintura (corpo das modelos). Ombros mais largos que quadril e cintura é triângulo invertido.  Mas se, em vez disso os quadris forem maiores, é triângulo (pêra), é o das poposudas. O corpo oval tem a cintura um pouco maior do que as outras medidas (barriguinha mais cheinha), tudo bem até aqui?

Borá saber quais os modelos ideais para cada tipo de corpo?

Ampulheta é aquele corpinho que fica bem com todos os tipos de maiôs ou biquínis, as proporções de ombros e quadris são iguais e o destaque da cintura favorece! Por isso se joga…

O corpo retangular não tem curvas, por isso indico os maiôs “engana mamãe”, ele faz uma ilusão de que há cintura por causa da sua curvatura! Além dos biquínis com muitas informação tanto em cima quanto em baixo. Vale tudo neste caso, cores, estampas, babados…

O corpo triângulo invertido é exatamente o posto do triângulo, a atenção irá para o quadril, com estampas, cores, babados. E para os maiôs o ideal é que tenha decote em V, ele irá trazer a atenção para o centro desviando os olhares dos ombros.

Para disfarçar a barriguinha do corpo oval, os biquínis com cintura alta ficam perfeitos! Aliás… EU AMOOOOOO CINTURA ALTA! Acredito que fica lindo em qualquer mulher….. Os biquínis lisos ou com estampas pequenas serão sempre a melhor escolha.

Aposte em calcinhas com laterias mais larguinhas, que não apertem as gordurinhas da região. As cores escuras e estampas pequenas também são uma ótima aposta. Já para a parte de cima, a frente única amarrada no pescoço ou babados darão a sensação de ombros mais largos.

Vem conferir em vídeo este tema MARA….

Veja também:

 

 

 

 

Deixe seu comentário