Moda Plus Size

comentários
09.jan.19

Não visto 36/38, e AGORA?

Agora… é a hora de você saber o que pode ti valorizar!

Na indústria da moda, o plus size começa entre o 44 e 46, porém, isso ainda é incerto e varia muito de marca para marca.

Bem… eu decidi trazer esse assunto porque fiz uma enquete no meu instagram @suesartorato e algumas bonitas me deram essa sugestão.

Então bora compartilhar algumas ideias e várias dicas de looks incríveis!

Dica 01

É um truque infalível.

Invista no decote V, tantos em vestidos, t-shirts, blusinhas, macacão, principalmente se você tem muitos seios, porque além de deixar o colo e os seios mais bonitos, alonga o pescoço, deixando a área visualmente mais magra.

Pode ter certeza… NÃO TEM ERRO!

Dica 2

Vestido envelope é um clássico que nunca saem de moda, e que não pode faltar entre os seus queridinhos. Ele veste bem e valoriza todos os biotipos, modelando o corpo, marcando principalmente sua cintura.

Ele pode ser usado com decotes mais profundos, ótimos para uma festa e decotes mais sutis e comportados, que são mais formais, excelentes para o trabalho.

Além das fendas que podem ser ou não mais exploradas, na mesma ideia dos decotes, ok?

Dica 3

Marque sempre a cintura.

Lembre-se, não é porque o seu corpo tem curvas avantajadas que você irá esconder, pelo contrário! Realce com esses truques, criando o shape ideal que é o ampulheta.

A ideia aqui é usar peças como cintos, vestidos drapeados que afinam a cintura e disfarçam a barriga, aposte nesses modelos acinturados como vestidos e blazers, pois o recorte na cintura ajuda a modelar, além dos nozinhos em camisas que ficam um charme.

Dica 4

O ideal são as calças e saias com as cinturas de média para alta , que ficam na altura do umbigo, isso irá valorizar a região, além de palas mais largas, que irão segurar a barriga, afinar a silhueta e modelar o corpo.

As calças retas são as melhores opções, e também as flares que são aquelas mais ajustadas o quadril e levemente abertas após os joelhos.

Mas se você quiser usar uma calça skinny, dê preferencia para as lavagens mais escuras.

E ai gostaram das inspirações?

Então é isso que Deus abençoe muito vocês e até o próximo post! Bjs

Veja também:

Dicas para ter estilo e ser elegante no calor
Como usar living coral nos looks
Como usar a cor do ano de 2019 #livingcoral
Dicas básicas para se vestir bem
Tendência de verão cintos, como usar?
Baixinha PODE? Peças alongadas
Multiplique seu guarda-roupa com 3 peças essenciais.
Tendências de vestidos de verão 2019
Tendências de sapatos para o verão 2019
Tendências de 2018 que vão continuar em 2019
Tendência de cores primavera verão 2019
Tendência de estampas e padronagens verão 2019 

Obrigada por estarem comigo em mais um post.

Que Deus abençoe vocês!

Querem mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ♥ Instagram ⇒ @suesartorato ♥ Twitter ⇒ @suesartorato ♥ Pinterest ⇒ @suellensartorato ♥Facebook⇒ @suellensartorato

“As imagens e fotos são meramente ilustrativas e referenciais da pesquisa apresentada, foram captadas em ambientes públicos e acessíveis a qualquer pessoa e não consiste em violação a direitos autorais ou a propriedade industrial nos termos do art. 46 da Lei 9.610/98.
O blog suellensartorato.com.br não se responsabiliza pela reprodução, divulgação e comercialização dessas fotos e imagens por terceiros, sem a devida autorização.”

Deixe seu comentário