Looks do Oscar 2020 e a Consultoria de Imagem

comentários
10.fev.20

A maior premiação do cinema aconteceu ontem (09 de fevereiro de 2020) e no tapete vermelho foram exibidos vários looks com cores, modelagens e caimentos diferentes.

Mas, qual influência isso tem em minha vida?

Separei alguns looks para comentarmos e entendermos juntas que apenas algumas mudanças poderiam valorizar ainda mais a imagem de quem vestia.

Abrindo um “parênteses”, não é: estar errado ou não! E SIM, como posso aplicar isso em meu dia-a-dia, principalmente quando conheço melhor o meu corpo, minhas cores e principalmente a mensagem que quero transmitir!

Então vamos lá…..

Primeiro look de Rebel Wilson

Naturalmente incrível a produção de Rebel Wilson, sem dúvida sua consultora soube realçar a beleza natural, e acentuar as curvas dessa mulher maravilhosa!

O vestido drapeado foi o melhor aliado. Quando posicionados estrategicamente na cintura, modelam o corpo e criam uma visão perfeita da silhueta.

E o que foi esse segundo vestido para o “Vanity Fair “? Ela utilizou o mesmo truque do drapeado, investiu no decote coração que é super versátil e pode ser utilizado independente do tamanho do seio. Sem dúvida, é super romântico, porém, com um leve toque de sensualidade!

Segundo Look Sandra Oh

Já falamos aqui sobre a importância do Contraste Pessoal e como as Cores valorizam nossa imagem ou apagam a nossa beleza natural.

Minha dica como Consultora é sempre observar o equilíbrio entre as cores do seu cabelo, olhos e pele na hora de compor um look. Repita sempre seu contraste nas peças, pensando que o mais próximo do ideal, é que você não “suma” em meio as roupas.

Esse é um daqueles casos que conseguimos ver nitidamente a valorização da pele, do cabelo com a mudança de uma cor! Não irei entrar no mérito de estilos de vestido, apenas de cores. E responda aqui… não ficou muito melhor a cor no segundo look?

Terceiro Look Laura Dern

E por fim…. responda pra mim: Qual a parte que mais chama atenção no look da Laura?

Cuidado com o preto! MUITO CUIDADO….

Nem sempre é uma cor fácil de coordenar, principalmente quando seu contraste é baixo, e ainda por cima quando você for combinar com um “tom pastel” no look.

Quanto mais escura a cor complementar, mais fácil será para combinar com o preto. Ainda mais quando o preto não faz parte de sua cartela de cores, o ideal é que ele não esteja tão próximo ao rosto.

Segundo look de Laura, temos novamente a questão das cores! Enfim.. ja comentamos sobre… mas o detalhe aqui nesse look é a modelagem.

Esse recorte no colo não valorizou, talvez a ideia foi brincar de “mostra e esconde” portanto, acabou não trazendo sentido. Totalmente diferente do primeiro look, que particularmente a modelagem valorizou muito mais a silhueta, o colo, deixando super feminina e sensual na medida.

Mas… como eu disse no início, não é estar certo ou errado! Contudo, é importante observar as mensagens que transmitimos através das cores, modelagens e caimentos das roupas!

Gostaram?

“Looks do Oscar 2020 e a Consultoria de Imagem”. 

Me conta aqui embaixo se esse post fez algum sentido pra você!

Não esquece de me seguir no instagram @suesartorato

E que Deus abençoe vocês!

Baixe aqui o link do meu e-book “O universo das cores” se você ainda tem dificuldades de combinar cores ou usa-las em seus looks.

Saiba Mais….

Por que você precisa de uma especialista em consultoria de imagem e estilo?

Consultoria de Imagem: Tudo o que você precisa saber!

Obrigada por estarem comigo em mais um post “Looks do Oscar 2020 e a Consultoria de Imagem”

Que Deus abençoe vocês!

Querem mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ♥ Instagram ⇒ @suesartorato ♥ Twitter ⇒ @suesartorato ♥ Pinterest ⇒ @suellensartorato ♥Facebook⇒ @suellensartorato

Deixe seu comentário