Consultoria de imagem: tudo o que você precisa saber!

comentários
20.Maio.19

Oi bonitas e bonitos…..

Com certeza, você já se deparou com essa situação: um armário aberto cheio de peças de roupas variadas e nada para vestir. Ou, quem sabe, para poupar tempo, você opte por aquele look “uniforme” e que não combina com a sua personalidade como antes.

Nesse processo, o restante das roupas ficou para trás, esquecido nas prateleiras e cabides. Um recurso que pode ajudá-lo a superar esses problemas é a consultoria de imagem.

Todas as pessoas em determinamos momentos de suas vidas passaram por uma situação muito importante para elas, seja uma graduação, uma entrevista de emprego, ou um apresentação no trabalho.

Esses momentos significativos dependem única e exclusivamente da pessoa. Mas, para passar uma boa impressão, horas de esforço são dedicadas para montar o look ideal.

A consultoria de imagem atua em situações parecidas. É mais do que ajudá-lo a escolher roupas para usar no cotidiano ou no trabalho.

A consultoria ajuda a criar uma imagem marcante e única de acordo com a personalidade e os gostos de cada pessoa.

Por que investir em consultoria de imagem?

Você sabe que imagem está passando para as pessoas a sua volta? As respostas para essa pergunta podem machucar.

As pessoas geralmente não estão preparadas para ouvir verdades sobre si mesmas, mas este é o caminho certo se você deseja transformar a sua imagem pessoal.

Vivemos em um mundo onde é normal julgar as pessoas pela primeira impressão: por seus maneirismos, maneira de se vestir e aparência. Saber usar isso ao seu favor traz vantagens para diversas áreas de sua vida.

E mudar o seu estilo pode ser aquele empurrãozinho necessário para você levar essa mudança adiante.

Como funciona a consultoria de imagem?

Uma consultora de imagem não trabalha apenas com moda, mas com aparência e as crenças que você tem em relação a si mesmo.

Como você se vê? Como você gostaria de ser visto? Qual é o seu estilo ideal? Ele transmite o que você gostaria de passar?

Essas perguntas ajudam a compor looks que transmitam uma imagem positiva para as outras pessoas.

Se você não tem ideia de quais cores combinam com o seu tom de pele, quais peças valorizam o seu corpo ou como combinar cores, texturas e estampas, não se preocupe.

A consultoria se encarrega de encontrar soluções para você.

Você vai aprender quais as melhores peças e quais você deve evitar, além de aprender a combinar acessórios para deixar o look mais interessante. Você também vai aprender a valorizar as peças já existentes em seu guarda roupa em vez de procurar novas.

A coloração pessoal é a mistura de tons de sua pele, cabelo e olhos, e indicam quais os tons mais indicados para você.

Se você deseja aprender tudo sobre moda e conversar mais sobre consultoria, minha página e meu instagram estão sempre atualizados com conteúdo interessante, dicas de estilo e looks legais.

Todo mundo pode ter um estilo poderoso e único!

Basta um pouco de autoconhecimento e dedicação para encontrar a sua imagem pessoal ideal.

Espero que tenham gostado da “Consultoria de imagem: tudo o que você precisa saber!”

Veja também:

5 dicas para estar sempre elegante 

Peças essenciais a prova de chuva

Sapatos coringas

Obrigada por estarem comigo em mais um post.

Que Deus abençoe vocês!

Querem mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ♥ Instagram ⇒ @suesartorato ♥ Twitter ⇒ @suesartorato ♥ Pinterest ⇒ @suellensartorato ♥Facebook⇒ @suellensartorato

“As imagens e fotos são meramente ilustrativas e referenciais da pesquisa apresentada, foram captadas em ambientes públicos e acessíveis a qualquer pessoa e não consiste em violação a direitos autorais ou a propriedade industrial nos termos do art. 46 da Lei 9.610/98.
O blog suellensartorato.com.br não se responsabiliza pela reprodução, divulgação e comercialização dessas fotos e imagens por terceiros, sem a devida autorização.”

Deixe seu comentário