Como combinar bota branca e vermelha no dia a dia?

comentários
10.Maio.18

Oi bonitas e bonitos…

O pedido de hoje é de uma leitora especial @marlenekleis (Dicas de como usar a bota vermelha no dia a dia). Então eu aproveitei essa sugestão e pensei em trazer combinações tanto para a bota vermelha, quanto para a bota branca!

Acredito que a bota vermelha é um pouco mais fácil de combinar, a branca ainda assusta um pouco principalmente a galera nos anos 80 que assistiam as paquitas da Xuxa, mas assim como o tênis branco bombou a bota branca também esta bombando minha amiga!

Como combinar bota branca e vermelha no dia a dia?

Look casual com jeans

A primeiro combinação certeira, fácil e usar para o dia a dia é com jeans. Seja com uma skinny ou mom’s jeans é garantido um look bonito e uma composição perfeita. Seja um pouco mais sexy com a skinny por ser mais justa, ou mais cool e descontraído com a mom’s jeans, você não terá erro. Outro detalhe é que pode ser tanto em lavagens mais claras como mais escuras.

Uma dica ótima também é dobrar a barra da calça isso fará bastante diferença.


Trio de cores 

O preto e branco é a combinação clássica e perfeita, e o vermelho vem como ponto de cor no look. Porque o branco e o preto são cores neutras, e os vermelho é a cor primária e domina o ambiente.


Look monocromático

Quem não ama um look monocromático, falo, falo e não me canso de falar. Ele valoriza, não tem erro, alonga e nunca sai de moda. O vermelho sem dúvida é ousado e sexy, tem segurar e se garantir no look, mas como é uma forte tendencia você pode sim usar muito. O look todo branco é muito elegante e sofisticado, esta em alta também! Dá sim pra sair de casa toda trabalhada no look monocromático.


E pra finalizar, se você já é mais ousada, não tem medo de se arriscar, mas é claro na medida porque conhece bem qual a escolha certa

Animal Print

Três estampas e texturas que super combinam e conversam entre si, é a estampa animal print, ela é coringa e versátil. Nem todas as mulheres gostam, mas é uma estampa perfeita para esses dois tipos diferenças de botas.


Príncipe de Galês

O cinza é aquela cor que vai bem em todas as estações, ele harmoniza com vários tons, no caso eu falo principalmente do principe de gales, é uma textura que esta na moda e muito chique. Pode ser usado com peças de alfaiataria ou até mesmo com saia midi e bota de cano alto, de preferencia mais justinha.


Vinil 

E quem também quer marcar presença, o vinil voltou, e é possível brincar com essas peça, SIM. O que você pode fazer pra trazer equilíbrio é usar a bota sem brilho, ou seja, a saia ou a calça com o brilho do vinil e a bota sem brilho, assim não fica tão over.


Veja também:

 

 

Deixe seu comentário