Batons líquidos matte da Mary Kay At Play

comentários
12.jun.17

Batons líquidos matte da Mary Kay At Play

Oi bonitas…. A Mary Kay lançou ano passado sua primeira linha de Batons líquidos matte da Mary Kay At Play , tinha saído de linha, MASSS VOLTOU… ebaa!!

Fiquei na dúvida se falava ou não, mas …..nunca é tarde para fazer uma boa resenha!!!

São setes cores:  Taupe That, Neon Nectarin, Red Siren, Berry Strong, Pink It Over, Offbeat Orchid, Pink Shock.  Todos com acabamento matte, alta cobertura e textura confortável.

Gostei bastante da embalagem transparente, ela é super cool e tem uma pegada mais jovem, onde você consegue visualizar a cor perfeitamente sem surpresas, isso é ótimo!! O aplicador não tem nenhuma novidade, a clássica esponjinha.

Em apenas uma só passada você consegue uma super pigmentação e nem precisa de lip balm (claro que se sua boca não for muito ressecada) eles deslizam muito fácil, sua cobertura não deixe ele ficar manchado principalmente os mais escuros.

Ahh… e eles não ficam matte seco, alguns ficam com acabamento mais acetinado depois que seca.

São maravilhosos, com uma textura aveludada!!!

SIM!!! Eles transferem um pouco, mesmo depois de horas nos lábios, não secam completamente e continuam sempre transferindo, mas mesmo assim duram bastante, porém você vai sentir a necessidade de retoca-los depois de uma refeição, principalmente se comer “comidinhas” mais oleosas.

O cheirinho é suave, na verdade ele tem aquele cheirinho de “cerinha” que depois de aplicado some.

TESTANDO OS BATONS

Testei todos (Batons líquidos matte da Mary Kay At Play) em vídeo para vocês terem uma ideia de como fica em pele morena, porque na foto acaba dando uma diferença da luz.

 

Os batons já estão a venda no site da marca por R$37,00. Se preferir, encomende o seu com a minha consultora consultora Mary Kay (:

Taupe That

Pink Shock

Red Siren

Offbeat Orchid

Neon Nectarine

Pink It Over

Qual o favorito de vocês?

Espero que tenham gostado…. que Deus abençoe vocês e até o próximo post.

Suellen Sartorato

(ahh…. não deixe de ver a maquiagem com os produtinhos que trouxe dos EUA, bem baratinhos!!!)

Deixe seu comentário