10 Dicas de looks para disfarçar a barriguinha!

comentários
23.set.17

10 Dicas de looks para disfarçar a barriguinha!

Que toda mulher é BONITA, isso todo mundo já sabe, algumas querem realçar partes do corpo e outras querem disfarçar. E a dica de hoje é para você que quer disfarçar aquela barriguinha indesejada.

Primeira dica, JAMAIS… eu disse JAMAIS use uma roupa que não seja a sua numeração! Isso foi uma super dica no vídeo de Moda Plus Size (dica de ouro amiga), evite roupas justas demais e números maiores que seu corpo.

Abuse dos decotes em V

Este decote favorece a silhueta, destacando e valorizando o colo e assim alongando o corpo. Se engana as mulheres que tem seios volumosos que irá aumentar mais, além de valorizar os seios, com sutiã apropriado eles irão ficar devidamente no lugar.

Maxi colar

O maxi colar ajuda a alongar, afinar e suavizam também os formatos do rosto. As linhas verticais sempre irão dar essa ilusão de ótica.

A Terceira Peça

Estamos mudando de estação (primavera/verão) e mesmo assim conseguimos SIM usar a terceira peça como o blazer, coletes e maxi coletes e as camisas que também são uma ótima opção. O ideal é usar peças mais longas , pois irá destacar a silhueta, quanto mais cumprida for a sobreposição mais afunilada.

E se você quiser disfarçar o quadril, use o cumprimento abaixo dos quadris.

Calça com cós alto

A altura ideal é o cós que fica logo acima do umbigo, a calça que não é tão alta e muito menos baixa, que deformar totalmente nosso corpo.

Os melhores cortes são: a calça flare e a segunda opção é a calça reta, elas equilibram trazendo simetria.

Saia evasê/ Saia godê

São dois modelos diferentes e muitos se confundem.

A saia evasê conhecida também como saia A, fica mais próxima do corpo e abre-se levemente até a altura do comprimento.

A saia godê é muito mais ampla e requer mais tecido.

Saia lápis 

Se você é do tipo de mulher que não abre mão de uma saia lápis, uma dica é usar a camisa por cima e não por dentro da calça.

Vestidos 

O vestido drapeado ou franzido, são excelentes para quem quer disfarçar as gordurinhas.

Se você tem um corpo oval, com o estômago mais alto, o vestido ideal é aquele bem soltinho e com um sinto fino logo abaixo do seio.

Looks monocromáticos

Tudo que alonga emagrece! O melhor desta escolha é que favorece principalmente as baixinhas e as mais gordinhas.

Você pode misturas peças com tecidos diferentes, além disso você pode abusar ainda mais dos acessórios utilizando bolsas, sapatos, brincos e lenços de várias outras cores.

Estampas 

As listrar verticais são sem dúvida alguma a melhor escolha, lembrando é claro que dá para ser usado as horizontais, porém com um certo cuidado.

Blusas Peplum

Além se serem elegantes, ficam muito charmosas. Elas são justinhas na altura do seio, marcam a cintura e abrem também ao longo do comprimento.

Bem espero que tenha ajudado….

Que Deus abençoe vocês, e até o próximo post!

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @suesartorato ou @suellensartorato

 

 

 

Deixe seu comentário